Comic-Con

Roswell, New México: nova série mostra romance entre uma humana e um alienígena

Por 14 de janeiro de 2019 janeiro 16th, 2019 Sem Comentários
roswell new mexico
pop series tv  

De Nova York

O reboot de Roswell estreia nesta semana nos Estados Unidos! Durante a NY Comic-Con 2018, os protagonistas da série – Jeanine Mason e Nathan Parsons – contaram todos os detalhes da primeira temporada de Roswell, New México.

Assista ao trailer de Roswell, New Mexico

A série é baseada na produção dos anos 1990, que contemplava a chegada de quatro crianças alienígenas ao planeta Terra. Os segredos começam aparecer quando um deles, Max Evans, salva a vida da amiga da escola. Com a mesma premissa, o seriado investe em uma trama mais contemporânea.

roswell new mexico ny comic con

Produtores e protagonistas de Roswell, New Mexico na NY Comic-Con 2018 © Pop Séries! Reprodução proibida.

O Pop Séries! conversou com os atores sobre as semelhanças e diferenças do novo programa em relação ao original. De acordo com o produtor executivo, Chris Hollier, a trama terá novos elementos. “O que posso dizer é que temos uma atualização. Roswell, New México é baseado nas obras literárias. Temos uma versão mais adulta e um romance mais profundo. Além disso, isso nos permite fazer um paralelo com o mundo que vivemos hoje”, disse o produtor executivo Chris Hollier.

O ator Nathan Parsons comentou que não é necessário ser fã do seriando anterior para assistir Roswell, New Mexico. “Nós estamos pegando os personagens dos livros e dando um salto temporada de dez anos. Eles não são mais estudantes. Eles são adultos, já tiveram experiências na vida, como decepções amorosas. Não é um amor cheio de esperança”.

Saiba por onde anda o elenco de Roswell

A estreia está programada para dia 15 de janeiro na TV americana.

Acompanhe a entrevista abaixo:

Roswell, New Mexico 1ª temporada

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários