filme logan

‘Logan’ marca despedida de Hugh Jackman como Wolverine

Para quem assistiu aos filmes da saga X-Men, Logan (estreia em 2 de março no Brasil) promete ser uma experiência à parte.

O último filme de Hugh Jackman como o herói Wolverine não tem lutas grandiosas entre mutantes e nem uma missão para salvar o planeta da ação irresponsável de Magneto.

Logan tem como cenário o futuro, em que o personagem aprende a viver como um motorista particular e a esconder suas habilidades especiais. Afinal, com a ausência do nascimento de mutantes, o mundo não precisa mais dos X-Men. E o professor Xavier (Patrick Stewart) passa os seus últimos dias sob os cuidados de Logan, confinado em um prédio abandonado com uma doença degenerativa.

Continua depois da publicidade

Assista ao trailer de Logan

A história toma um novo rumo quando um garota aparece na vida do protagonista e precisa de sua ajuda para encontrar um santuário seguro. O detalhe: ela possui as mesmas garras afiadas do protagonista.

“Não acho que ele se foi. Sinto-me emocionado quando vejo o filme. Sabia que, por anos, havia uma história mais profunda para contar”, revelou Jackman durante coletiva de imprensa para o lançamento do longa-metragem no Brasil.

Continua depois da publicidade

Hugh Jackman comenta possibilidade de participar de Deadpool

logan filme 2017
Personagem se despede de maneira dramática em nova produção

O ator, que interpretou Wolverine por 17 anos no cinema, diz que o público terá dificuldades para encontrar semelhanças entre Logan e as outras produções da franquia, o que torna a despedida única aos seus olhos.”O grande medo dele não é o inimigo e sim o de criar intimidade, revelar os seus desejos para quem ama. E, mesmo que não aceite, ele aprende isso enquanto envelhece.”

E completou: “Quando lançamos a trilogia tomamos decisões ousadas, como a abertura ambientada na Primeira Guerra Mundial. Estamos fazendo um filme que fala sobre discriminação.”

Legion não terá personagens do X-Men

O fato é que a aposentaria de Jackman no mundo Marvel marca o final de um clico de produções focadas em super-heróis. Inevitavelmente, o mesmo destino será vivenciado pelos Vingadores. Mas nem todas as conclusões terão a genialidade e o impacto de Logan, que soube explorar a busca de um herói pela redenção e a paz que nunca encontrou em vida. “Não quero ser definido por um gênero, mas sim por um personagem”, resumiu o ator. Com toda a certeza, a tarefa foi cumprida.

 

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários