A Dança da Morte: Eion Bailey, Katherine McNamara e Hamish Linklater participam de série da CBS » Pop Séries
Notícias

A Dança da Morte: Eion Bailey, Katherine McNamara e Hamish Linklater participam de série da CBS

Por 14 de outubro de 2019 Sem Comentários
a dança da morte

Eion Bailey (Once Upon A Time), Katherine McNamara (Arrow) e Hamish Linklater (Legion) foram escalados para participar do elenco de The Stand (em português, A Dança da Morte), adaptação em série limitada da CBS All Access do romance clássico de Stephen King.

O trio se junta a Alexander Skarsgard, James Marsden, Amber Heard, Odessa Young, Jovan Adepo, Owen Teague, Henry Zaga, Brad William Henke, Whoopi Goldberg, Daniel Sunjata e Nat Wolff no drama, que está sendo filmado em Vancouver.

Escrito por Josh Boone e Ben Cavell, The Stand é a visão apocalíptica de King de um mundo dizimado pela praga e envolvido em uma luta entre o bem e o mal. O destino da humanidade está nas mãos da mãe Abagail (Goldberg), de 108 anos, e um punhado de sobreviventes. Seus piores pesadelos são encarnados em um homem com um sorriso letal e poderes indescritíveis: Randall Flagg, o Homem Negro (Skarsgård).

Bailey interpretará Teddy Weizak, um sobrevivente da praga. McNamara é Julie Lawry, uma garota de cidade pequena com um lado selvagem e que é uma das conquistas de Lloyd (Wolff) em Las Vegas. Linklater é o Dr. Ellis, um coronel militar e especialista em doenças infecciosas que sonha em ser o herói que acabará com a epidemia.

A data da estreia ainda não foi divulgada.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.