A despedida do Doctor Who
Doctor WhoNotícias

A despedida do Doctor Who

Por 23 de novembro de 2013 janeiro 5th, 2016 Sem Comentários

Doctor Who

spoiler

Doctor Who é, talvez, uma dos personagens mais icônicos da televisão americana. Criada há 50 anos, a série já contou com 11 Senhores do Tempo diferentes, o último deles, que faz a sua última aparição no episódio especial de hoje (23),  Matt Smith.

A magia que envolve a produção do show despertou, inclusive, o interesse do Príncipe Charles, que recentemente visitou o se de gravações do seriado. O capítulo comemorativo, que recebeu o nome de The Day of the Doctor, contará com a aparição de atores do antigo elenco, entre eles, David Tennant e John Hurt. O roteiro é mantido em segredo pelo produtor Steven Moffat, que só deixou os filhos conhecerem antecipadamente a história.

O posto será assumido por Peter Capaldi. O ator escocês ficou conhecido pelas as suas participações nos filmes Guerra Mundial Z (2013), In the Loop (2009) e Ligações Perigosas (1998).

Veja imagens inéditas do episódio

Doctor Who é, sem dúvida, o maior sucesso da televisão britânica. Depois do piloto ir ao ar, em 1963, a ficção científica conseguiu que 12 milhões de espectadores acompanhassem a jornada do primeiro protagonista, Willian Hartnell, durante os três anos que ficou no programa. O episódio comemorativo tenta recuperar a nostalgia dos fãs: reúne três dos principais intérpretes em uma mesmo tempo e espaço. “A maior parte de Doctor Who não é sobre o Doutor. É sobre as pessoas que ele conhece, derrota e os seus planos. Mas é o dia do Doutor. E ficará com ele , o mudará”, revela Moffat ao TV Guide.

Confira, a seguir, a prévia do último dia de Smith como o Senhor do Tempo.

 

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Leave a Reply