A Divisão: segunda temporada da série policial brasileira estreia hoje no Globoplay » Pop Séries
GloboplayProgramação

A Divisão: segunda temporada da série policial brasileira estreia hoje no Globoplay

Por 10 de setembro de 2020 Sem Comentários
a divisão

A segunda temporada de A Divisão estreia hoje (10) no Globoplay. Ambientada na década de 90, a série acompanha um grupo de policiais da Divisão Antissequestro do Rio de Janeiro (DAAS).

Na trama, o delegado Mendonça (Silvio Guindane) tem uma conduta implacável contra o crime. Ao mesmo tempo, Santiago (Erom Cordeiro) utiliza sua posição como investigador em benefício próprio para extorquir bandidos.

O segundo ano mostrará as consequências do resultado das eleições para governador do Rio de Janeiro, em que Venâncio (Dalton Vigh) conquistará mais poder. Além disso, a investigação do assassinato de Ramos ganhará um novo rumo e haverá um acerto de contas entre Benício (Marcos Palmeira) e Roberta (Natália Lage).

Os episódios contarão com a presença de novos personagens como Lavínia (Branca Messina), policial integrante da Corregedoria da Polícia Civil. Ela é descrita como uma profissional que não mede esforços executar o seu trabalho. Será que ela descobrirá fatos do passado de Santiago e Mendonça?

O elenco ainda conta com participação de Rafaela Mandelli, Vanessa Gerbelli, Maria Manoella, Cinnara Leal, Augusto Madeira e Hanna Romanazzi.

A obra é criada por José Júnior e tem produção assinada pela AfroReggae Audiovisual em parceria com o Multishow e a Hungry Man.

A primeira temporada, que está disponível na plataforma, também estreia no dia 07 de setembro no canal Multishow.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.