A Million Little Things: Marcia Gay Harden vai interpretar a mãe de Gary na 2ª temporada » Pop Séries
Notícias

A Million Little Things: Marcia Gay Harden vai interpretar a mãe de Gary na 2ª temporada

Por 28 de janeiro de 2020 Sem Comentários
a million little things

Parece que o Gary, interpretado por James Roday, terá alguns problemas com a sua mãe na segunda temporada de A Million Little Things.

A atriz vencedora do Oscar, Marcia Gay Harden (The Morning Show), foi escalada para interpretar Alice. A mãe do protagonista o abandonou após o seu aniversário de 7 anos.

De acordo com a descrição, a nova personagem foi seguir seus sonhos de atriz, atendendo aos chamados de Hollywood. Ela aparecerá pela primeira vez no episódio 12, que está programado para ser exibido em 6 de fevereiro nos EUA. 

“Eu não quero subestimar o quão legal foi ela ter aparecido para fazer um episódio do nosso programa”, diz James Roday ao TVLine. “Sou seu fã desde que me lembro. Foi um verdadeiro privilégio para mim”, acrescentou.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.