A saga 'Crepúsculo' vai ganhar novo filme? » Pop Séries

Criadora está escrevendo mais dois livros da história sobrenatural

Adaptado dos romances de Stephenie Meyer, Crepúsculo contava a história Bella Swan, uma jovem que se muda para pequena cidade Forks onde conhece o vampiro Edward Cullen. A partir daí, vida da garota muda completamente, ao passo que descobre a existência de seres sobrenaturais.

Os cinco filmes da franquia foram uma sucesso desde o seu lançamento em 2008. Depois da saga, os atores que protagonizaram os filmes, Kristen Stewart e Robert Pattinson, seguiram grandes carreiras no cinema. Kristen vive atualmente a princesa Diana em Spencer, enquanto Robert foi escalado pela DC pelo novo Batman.

 

Mas será que Crepúsculo pode ganhar uma sequência em breve?

Stephenie Meyer revelou recentemente que tem ideias para mais dois livros da franquia, mas não pretende escrevê-los tão rapidamente.

PUBLICIDADE

Os livros seriam ambientados após Amanhecer, quando Bella e Edward têm que lutar pela segurança de sua família. A perspectiva da história seria contada por meio de Renesmee Cullen e Leah Clearwater, e com a presença dos personagens principais.

Para quem não se lembrar Meyer já escreveu um livro após a conclusão da história do casal. Lançado em 2020, Sol da meia-noite reconta os fatos do livro Crepúsculo sob o ponto de vista de Edward.

Os atores principais vão voltar?

Há rumores sobre possíveis cachês, mas é bem improvável que isso aconteça …

Robert e Kristen eram extremamente inexperientes com a fama e o relacionamento dos dois durante as gravações dos filmes só deixaram os paparazzi mais sedentos por notícias.

O casal terminou após a revelação pública de que Kristen teve um caso entre as gravações de Branca de Neve e o Caçador. Eles ainda tiveram que promover juntos o lançamento da segunda parte de Amanhecer.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.