Skip to main content

Os fãs de Grey’s Anatomy podem ficar despreocupados. De acordo com o presidente da emissora, Paul Lee, a série será renovada por mais alguns anos. “Shonda [Rhimes, criadora da série] tem uma força criativa extraordinária e está planejando mais temporadas até o encerramento do show”, comentou.

Guia de episódios da 10ª temporada de Grey’s Anatomy

A atração é o segundo seriado de drama mais assistido da televisão aberta americana, ficando atrás apenas de The Following, na temporada 2012-2103. Lee não comentou sobre a renovação dos contratos de alguns atores que integram o elenco original do programa, entre eles, Patrick Dempsey, Ellen Pompeo, Sandra Oh, Justin Chambers, Chandra Wylson e James Pickens Jr.

Em entrevista ao TV Guide, Shonda Rhimes comentou que a décima temporada começará exatamente onde terminou o último capítulo exibido. Sendo assim, o público logo irá conhecer o destino do Dr. Webber (James T. Pickens).

Hilarie Burton fará participação especial em Grey’s Anatomy

Sobre a família de Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey), a escritora ressaltou que o casal irá enfrentar alguns desafios com o nascimento do bebê. Apesar de já serem pais de Zola, o casal adotou a garota com um ano de idade e não precisou cuidar de uma criança recém-nascida. “Meredith precisará conciliar a amamentação com outros afazeres. Ao mesmo tempo, ter duas crianças é algo muito diferente do que cuidar apenas de uma”, concluiu.

  White Collar: elenco original é confirmado no revival

Grey’s Anatomy: veja prévia dos últimos capítulos da temporada

Os  novos episódios serão exibidos a partir do dia 26 de setembro nos EUA.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários