Achados e Perdidos: Anos Incríveis
Parabólica

Achados e Perdidos: Anos Incríveis

Por 6 de março de 2013 janeiro 5th, 2018 4 Comentários
achados e perdidos anos incríveis

Em 1988,  a série Anos Incríveis estreou nos Estados Unidos e, logo, tornou-se  um grande sucesso. A trama, ambientada no final da década de 60, contava a história da família de Kevin Arnold, um adolescente americano que era apaixonado por sua vizinha Winnie Cooper. O seriado foi exibido pela ABC entre 1988 e 1993 e, no Brasil, transmitido pela TV Cultura, Rede Bandeirantes, Canal 21 e Multishow.


Acompanhe a trajetória profissional dos atores após o fim da série:

Flashback: reveja o final da série 

Anterior1 of 7

Fred Savage

 

anos incrivreis achados e perdidos

 

Realizou pequenas participações em filmes de baixo orçamento, todos sem sucesso de público. Atualmente trabalha como produtor e diretor de episódios de séries americanas. Em seu currículo estão: Working (1997-1999), Modern Family, 2 Broke Girls e The Grinder (2015-2016). Em 2017, foi escalado para protagonizar Friends from College, comédia da Netflix.

Anterior1 of 7

Fred Savage

Loading...
Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

4 Comments

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.