Achados e Perdidos: Alf, o ETeimoso
Parabólica

Achados e Perdidos: Alf, o ETeimoso

Por 12 de setembro de 2013 novembro 30th, 2017 Sem Comentários
alf o ET teimoso

Uma das séries mais conhecidas quando o assunto é visitante de outros planetas, Alf, o ETeimoso contava a história de um pequeno e atrapalhado alienígena que, por acidente, despenca no telhado da família Tanner.

Sem meios de retornar ao seu planeta natal, Melmac, o visitante acaba sendo acolhido pelos habitantes do local. O problema é que o ET se envolvia constantemente em confusões: como travessuras no jardim dos vizinhos, ligações diárias as redes televisivas e ataques ao gato de estimação.

De mocinhos a vilões: relembre os ETs da televisão

Alf foi um projeto inovador para época. O alienígena era na realidade um robô controlado por controle remoto, o que custava muito caro para a produção do seriado. Com o final inesperado da série (19886-1990), os criadores só conseguiram criar anos depois um filme para concluir a narrativa do alienígena, que recebeu o nome de Project: ALF (1996).

PUBLICIDADE

Atualmente, a Sony divulgou o investimento em uma versão moderna a história do extraterrestre. O remake contará com a presença o criador original, Tom Patchett, e também com o dublador, Paul Fusco.

Saiba, a seguir, em que projetos estão envolvidos os principais atores da atração.

Anterior1 of 4

Max Wright




alf o ET teimoso

O ator, que viveu o patriarca da família Tanner, disse à revista People que não tem muitas lembranças felizes do seriado e até acusou o boneco de ter mais falas interessantes do que o seu personagem. Wright realizou uma participação em Friends (1994-2004) antes de ser diagnosticado com linfoma.

Personagens de Friends tomavam café em excesso, diz estudo

Anterior1 of 4

Max Wright




Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.