Achados e Perdidos: Alias
Parabólica

Achados e Perdidos: Alias

Por 17 de agosto de 2013 dezembro 4th, 2017 Sem Comentários
alias
[tps_header]

A vida de Sydney Bristow (Jennifer Garner) era igual a de qualquer outra jovem universitária, até o dia em que foi recrutada para trabalhar em uma suposta agência secreta do governo americano, a SD-6.

A decisão profissional atrapalhou, principalmente, a vida amorosa da protagonista que descobriu que o tal emprego era na realidade uma fachada para o crime. Com o objetivo de derrubar a Alliance of 12, a organização que comandava o escritório, Sydney torna-se uma agente dupla.

Achados e Perdidos: Felicity

Junto com a ajuda de seu pai, Jack Bristow, também espião, a agente lutou por cinco temporadas contra assassinos cruéis, a máfia e terroristas. Mais do que isso: a personagem foi uma das primeiras a quebrar o estigma da mulher como elo fraco dentro de um espaço dominado pelos homens.

Alias (2001-2006) levou a assinatura do produtor J.J Abrams, que mais tarde ficaria reconhecido por Lost. Nos EUA, foi exibido pela ABC. Por aqui, a série recebeu o nome de Alias: Codinome Perigo e foi transmitida pela AXN.

Confira, a seguir, em que projetos estão envolvidos os principais atores do show.

J.J Abrams produz roteiro de criador de Além da Imaginação

[/tps_header] [tps_title]Jennifer Garner[/tps_title]

alias achados e perdidos

A atriz é uma das queridinhas da crítica. Devido à sua atuação em Alias, conseguiu um Globo de Ouro de melhor atriz em série dramática. Esteve em longas de destaque como Demolidor – O Homem Sem Medo (2003), onde conheceu o atual marido, Ben Affleck, Juno (2007), O Primeiro Mentiroso (2009),  Idas e Vindas do Amor (2010), A Estranha Vida de Timothy Green (2012), A Grande Escolha (2014), Clube de Compras Dallas (2014), Wakefield (2016) e Milagres do Paraíso (2016).

Páginas: 1 2 3 4 5

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.