Achados e Perdidos: As Patricinhas de Beverly Hills
Parabólica

Achados e Perdidos: As Patricinhas de Beverly Hills

Por 6 de setembro de 2013 setembro 19th, 2017 Sem Comentários
as patrcicinhas de beverly hills

Baseada no filme teen As Patricinhas de Beverly Hills, a série homônima mostrava a vida de Cher (Rachel Blanchard), uma jovem popular, rica e bonita que mora em Los Angeles, nos EUA. A protagonista tinha como melhor amiga Dione (Stacey Dash) e, juntas, possuíam a missão de ajudar as pessoas a aproveitar a vida.

Achados e Perdidos: Buffy, a Caça Vampiros

Com exceção de Rachel Blanchard, todos os atores do seriado também  participaram do filme. O longa-metragem foi estrelado por Alicia Silverstone, mas a atriz decidiu não reviver o papel na televisão. Com três temporadas, As Patricinhas de Beverly Hills foi exibida entre 1996 e 1999, pela emissoras ABC, UPN e Nickelodeon.

Achados e Perdidos: Popular

PUBLICIDADE

Confira, abaixo, a trajetória profissional do elenco após o fim da série:

Anterior1 of 5

Rachel Blanchard





as patrcicinhas de beverly hills
A atriz participou das séries Sétimo Céu (1996-2007), Peep Show (2003-), Everything She Ever Wanted (2009), Flashpoint (2008-) e Psych (2006-). No cinema, trabalhou em Caindo na Estrada (2000), Verdade Nua (2005), Serpentes a Bordo (2006), Fargo (2014) e You, Me e Her (2016-2017). 

Anterior1 of 5

Rachel Blanchard




Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.