Achados e Perdidos: Blossom
Parabólica

Achados e Perdidos: Blossom

Por 12 de dezembro de 2013 novembro 6th, 2017 Sem Comentários

Catherine Russo, mais conhecida como Blossom, era uma adolescente de 15 anos que vivia com seu pai divorciado e seus dois irmãos. Inteligente e sarcástica, ela fazia seu diário em forma de vídeo, no qual relatava seus dilemas e sua visão do mundo.



Flashback: o primeiro amor de Blossom

Com 114 capítulos, Blossom foi um dos primeiras sitcoms americanos a retratar as novas estruturas familiares que surgiram, principalmente, no final da década de 1980. O seriado mostrou como uma jovem, que cresceu dentro do universo masculino, conquistou seu espaço e sua individualidade. Ao longo das cinco temporadas, a protagonista descobriu a feminilidade com as experiências que viveu ao lado de sua amiga Six.

Acompanhe, abaixo, a trajetória profissional do elenco após o fim da série.

Anterior1 of 5

Mayim Bialik


blossom

Depois da década de 1990, a protagonista da série ficou um tempo afastada da televisão. Mayim optou por estudar e tornou-se Ph.D em neurociência pela Universidade da Califórnia. Fez algumas participações nas séries Saving Grace (2007-2010), Curb Your Enthusiasm (2000-) e A Vida Secreta de uma Adolescente Americana (2008-). Atualmente, interpreta a namorada de Sheldon Cooper, Amy Farrah Fowler, em The Big Bang Theory.

De Blossom a Amy: a inusitada carreira de Mayim Bialik

Anterior1 of 5

Mayim Bialik

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.