Achados e Perdidos: Dawson’s Creek
Parabólica

Achados e Perdidos: Dawson’s Creek

Por 14 de outubro de 2014 outubro 30th, 2017 Sem Comentários
Achados e Perdidos: Dawson’s Creek 1

Criada por Kevin Williamson, Dawson’s Creek acompanhou o cotidiano de quatro adolescentes de Capeside, uma pequena cidade dos Estados Unidos.

 Achados e Perdidos: Felicity

A trama contava a história de quatro adolescentes e suas descobertas sobre a vida. O seriado tinha como protagonista o jovem aspirante a cineasta Dawson Leery (James Van Der Beek) e seus amigos: Joey Potter (Katie Holmes), Jen Lindley (Michelle Williams), Pacey Witter (Joshua Jackson) e Jack McPhee (Kerr Smith).

Achados e Perdidos: Popular

Com seis temporadas, a atração obteve sucesso por mostrar os dilemas da juventude americana e retratar temas como  a virgindade, drogas e homossexualidade.

Confira, abaixo, a trajetória profissional do elenco após o fim do programa.

Katie Holmes

dawsons creek

Após o término da série, a atriz obteve notoriedade por casar-se com o astro do cinema Tom Cruise. No cinema, atuou nos filmes A Filha do Presidente (2004), Batman Begins (2005) e Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro (2008). Na TV, interpretou Jackie Kennedy na minissérie The Kennedys (2011) e em Ray Donovan (2013-). Em 2017, ela estreará The Kennedys After Camelot.

Flaskback: o primeiro beijo de Joey e Pacey

Katie Holmes

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.