Achados e Perdidos: Desperate Housewives
Parabólica

Achados e Perdidos: Desperate Housewives

Por 1 de agosto de 2013 dezembro 20th, 2017 Sem Comentários
Achados e Perdidos: Desperate Housewives 3
[tps_header]

Em Wisteria Lane, subúrbio da cidade de Fairview no Canadá, um grupo de amigas, que se reunia para conversar e trocar idéias, foi subitamente surpreendido quando uma delas, Mary Alice Young (Brenda Strong), cometeu suicídio. Enquanto tentavam manter seus relacionamentos e afazeres domésticos, as quatro personagens tentavam descobrir o que levou Mary Alice à morte.

Dez remakes inesquecíveis de séries de TV

Bree (Marcia Cross) era uma dona de casa perfeita, mãe de dois adolescentes que a odiavam; Lynette (Felicity Huffman) deixou a carreira de publicitária para cuidar da família e tinha quatro filhos. Susan (Teri Hatcher) era uma jovem divorciada, mãe de uma adolescente, que estava a procura de um novo amor. Gabrielle (Eva Longoria), ex-modelo, traía seu marido constantemente e tentava manter um alto estilo de vida.

Sabedoria da TV: 0 significado da vida por Mary Alice

A trama era narrada pela personagem de Mary Alice, que as acompanhava do além. Com muito humor negro, Desperate Housewives (2004-2012) fez um retrato do estilo de vida da classe média americana.

Acompanhe, abaixo, a trajetória profissional da protagonistas:

[/tps_header] [tps_title]Brenda Strong[/tps_title]

desperate housewives achados e perdidos

Ficou conhecida mundialmente pelo papel de Mary Alice Young. Participou de séries como Help Me Help You (2006-2007), Scandal (2012-), Blood Relatives (2012-), Dallas (2012-), The 100 (2016), Supergirl (2016-2017), Fear the Walking Dead (2016-2017) e Pillow Talk (2017).

Páginas: 1 2 3 4 5

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.