Achados e perdidos: Everwood
Parabólica

Achados e Perdidos: Everwood

Por 13 de fevereiro de 2014 novembro 20th, 2017 4 Comentários
Achados e Perdidos: Everwood 2

Após a morte da esposa, um famoso cirurgião decide mudar completamente a sua vida. Ele se muda com os dois filhos – Ephram e Delia – de Nova York para uma pequena cidade no Colorado, com a intenção de conhecê-los melhor.



Everwood (2002-2006) era um drama típico familiar. A cada episódio o público acompanhava a saga dos protagonistas na resolução de problemas, na descoberta do amor e da amizade.

A atração foi exibida por quatro temporadas e lançou nomes na televisão como o de Emily Van Camp e Sarah Drew.

Saiba, abaixo, em que projetos está envolvido o elenco da série. Aproveite também rever uma das cenas mais emocionantes da atração aqui. 

Anterior1 of 7

Gregory Smith

eierwood achados e perdidos

O ator viveu o problemático e genial Ephram. Depois da série Gregory fez aparição e projetos modestos para a televisão, como na minissérie Guns (2009) e nas séries Franklin & Bash (2011-) e  Rookie Blue (2010-2015). Em 2017, ele foi escalado para Designated Survivor (2016-).

Anterior1 of 7

Gregory Smith

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

4 Comments

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.