Achados e Perdidos: Gilmore Girls
Gilmore GirlsParabólica

Achados e Perdidos: Gilmore Girls

Por 27 de fevereiro de 2013 outubro 1st, 2019 Sem Comentários
Gilmore Girls Revival

Com roteiro inteligente e audaz, Gilmore Girls (2000-2007) conquistou uma legião de fãs ao longo de suas sete temporadas no ar.


A série, de autoria de Amy Sherman-Palladino, contava a história de uma mãe e uma filha que levavam uma vida nada convencional na pequena cidade de Stars Hollow. A obsessão por cafeína e os diálogos rápidos e confusos de Lorelai e Rory transformaram o programa em um clássico imediato da televisão.

Gilmore Girls teve o seu último episódio exibido em maio de 2007, mas uma continuação da história aconteceu em 2016, com o especial da Netflix Gilmore Girls: Um Ano para Recordar.

No final da série, o público descobriu que Rory está grávida. Mas identidade do pai do seu filho não foi revelada.

A seguir, saiba o que estão fazendo os principais personagens do elenco:

Anterior1 of 7

Lauren Graham

gilmore gilrs achados e perdidos

A mãe moderna e confusa rendeu a Lauren papéis em dramas familiares e franquias de sucesso – e também uma indicação ao Globo de Ouro de 2002. A atriz estrelou ao lado de Vin Diesel na comédia Operação Babá, além de integrar o elenco de Parenthood. Também Lauren fez uma aparição em Go On, série estrelada por Matthew Perry, como uma possível pretendente para o viúvo Ryan. Em 2016, voltou a viver Lorelai em Gilmore Girls: Um Ano para Recordar.

Anterior1 of 7

Lauren Graham

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.