Achados e Perdidos: Hércules
Parabólica

Achados e Perdidos: Hércules

Por 6 de novembro de 2015 novembro 4th, 2016 2 Comentários
Achados e Perdidos: Hércules 3

Com seis temporadas (1995 -1999), Hércules foi responsável por contar as aventuras do semideus da mitologia grega. A série teve como base cinco filmes que foram lançados para a televisão na década de 1990.

 Achados e Perdidos: Xena, a Princesa Guerreira

Hércules era filho bastardo de Deus e Hera, e por isso, a esposa de seu pai decidiu matar a família do protagonista para puni-lo. A atração deu origem ao spin-off: Xena, a Princesa Guerreira.

O seriado foi exibido no Brasil pelos canais Rede Record e SBT. Acompanhe abaixo a trajetória dos atores após o fim do programa.

Michael Hurst

Achados e Perdidos: Hércules 6

Após viver Iolaus, o ator reprisou o papel em Xena, a Princesa Guerreira e realizou aparições nos seriados Shortland Street (1992–), Power Rangers Ninja Storm (2003–2004), Maddigan’s Quest (2006–), The Adventures of Voopa the Goolash (2007–), The Almighty Johnsons (2011–) e Auckland Daze (2012–).

Flashback: a luta de Xena contra Varia

PUBLICIDADE

 

 

Michael Hurst

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

2 Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.