Achados e Perdidos: Mad About You
Parabólica

Achados e Perdidos: Mad About You

Por 22 de agosto de 2013 novembro 30th, 2017 Sem Comentários

Com sete temporadas, Mad About You (Louco por você, no Brasil) mostrou o cotidiano de um inusitado casal que morava em Nova York. Jamie (Helen Hunt) era relações-públicas e Paul (Paul Reiser) trabalhava como diretor e produtor de filmes independentes e documentários. O dois protagonistas tentavam equilibrar o relacionamento amoroso com os problemas familiares.



Flashback: a gravidez de Jamie em Mad About You

Muitos assuntos ligados à vida conjugal foram abordados na atração como terapia de casal, depressão pós-parto, gravidez, separações e problemas com as intromissões de parentes.

Cachorros famosos; os melhores companheiros na ficção

Apesar dos inúmeros esforços, o casal chegou a se separar um pouco antes do fim da série. Entretanto, o último episódio do programa, narrado pela filha Mabel (Janeane Garofalo), apresentou uma projeção do futuro, na qual Jamie e Paul deram uma nova chance ao amor.

Acompanhe a trajetória profissional do elenco após o fim de Mad About You:

Anterior1 of 5

Helen Hunt

mad about you achados e perdidos


Ficou famosa por interpretar a protagonista Jamie Buchman em Mad About You, faturando três Globos de Ouro. A atriz atuou em filmes de sucesso como Do Que as Mulheres Gostam (2000), Náufrago (2000) e As Sessões (2012). Em 1997, ganhou o Oscar de Melhor Atriz pelo longa Melhor é Impossível, ao lado de Jack Nicholson. Helen também atua como diretora de séries de televisão e trabalhou em atrações como Californication (2007-), Revenge (2011-), This is Us (2016) e Feud (2017).

Anterior1 of 5

Helen Hunt

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.