Achados e Perdidos: Miami Vice
Parabólica

Achados e Perdidos: Miami Vice

Por 28 de novembro de 2013 outubro 30th, 2017 Sem Comentários
miami vice

O seriado obteve grande sucesso e foi responsável por mostrar a melhor dupla de policiais americanos da década de 1980. O ex-combatente do Vietnã, James ‘Sonny’ Crockett (Don Johnson), trabalhava há dez anos no departamento de Miami quando começou a investigar um suspeito colombiano. Durante a perseguição, ele conheceu o policial Ricardo Tubbs (Philip Michael Thomas), que também estava procurando o bandido, o assassino de seu irmão.



Flashback: veja como MacGyver fabricou uma bomba

Durante cinco temporadas, o seriado mostrou o cotidiano da dupla de detetives na luta contra o crime, o tráfico de drogas e a prostituição. As cenas de ação, em lanchas e em carros conversíveis, transformaram a série em uma grande produção. Nos dois últimos anos, cada episódio custou quase milhão de dólares.

 Achados e Perdidos: SOS Malibu

No Brasil, Miami Vice (1984-1990) foi exibida no SBT, Rede Globo e TV Gazeta. Acompanhe, a seguir, os projetos profissionais do principais atores do programa.

Anterior1 of 4

Don Johnson


miami vice

Obteve sucesso mundial por protagonizar Miami Vice. Com o fim da série, realizou diversas participações seriados como Nash Bridges (1996-2001), Just Legal (2005-), Rotas, Mapas e Dentes (2009-) e Eastbound & Down (2009-). No cinema, atuou nos filmes O Jogo da Paixão (1996), Quando em Roma (2010) e Django Livre (2012).

Anterior1 of 4

Don Johnson

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.