Achados e Perdidos: Party of Five
Parabólica

Achados e Perdidos: Party of Five

Por 18 de abril de 2013 novembro 22nd, 2016 Sem Comentários

Durante seis temporadas, Party of Five (1994-2000) contou a história de cinco irmãos que ficaram órfãos após a morte de seus pais em um acidente de carro. Filmado em São Francisco, o seriado foi direcionado ao público adolescente, sendo estrelado por jovens atrizes ainda desconhecidos na época, entre eles, Neve Campbell e Jennifer Love Hewitt.




Achados e Perdidos: Felicity

A atração faturou o Globo de Ouro de Melhor Série de Drama, em 1996. Além disso,  ganhou um spin-off intitulado de Time of Your Life, que foi protagonizado por Jennifer Love Hewitt e mostrou a mudança de sua personagem para Nova York.

Anterior1 of 6

Scott Wolf

party of five achados e perdidosFicou conhecido por interpretar Bailey Salinger em Party of Five. Trabalhou também nos seriados The Night Shift (2014-), Perception (2012-2015), Everwood (2002-2006), The Nine (2006-2007) e V – The Visitors (2009 -2011). No cinema, atuou em Double Dragon (1994).

 

Anterior1 of 6

Scott Wolf

Loading...
Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.