Achados e Perdidos: Popular
Parabólica

Achados e Perdidos: Popular

Por 16 de maio de 2013 novembro 11th, 2017 Sem Comentários
achados e perdidos popular

Duas garotas que se odiavam na escola passaram a viver juntas quando seus pais se casaram. Broke McQueen (Leslie Bibb) era a popular líder do grupo de patricinhas, que mais só se preocupava com a imagem e a aparência. Já Samantha McPherson (Carly Pope) e seus amigos faziam parte dos “esquecidos”da escola. Com o casamento, as duas inimigas foram gradualmente aprendendo a se conhecer melhor.

Criada por Ryan Murphy e Gina Matthews, Popular (1999 -2001) foi considerada a precessora de Glee pelos críticos da televisão americana. A atração possuía dois grandes diferenciais em relação as demais séries da época destinadas aos adolescentes: a sátira ao cotidiano dos jovens americanos e o senso de humor aguçado dos personagens.


Glee é renovada por duas temporadas; futuro de Sue é incerto

Com duas temporadas, a atração teve ao todo 43 episódios e foi exibida, no Brasil, pela Sony.

Acompanhe a carreira dos atores de Popular após o fim da série.

Anterior1 of 5

Leslie Bibb

achados e perdidos: popularAtuou em séries como ER (1994-2009), CSI: Miami (2002-2010) e Line of Fire (2003-2004). No cinema, participou dos filmes: Sociedade Secreta (2000), O Homem de Ferro (2008), Código de Conduta (2009), Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (2009), O Homem de Ferro 2 (2010) e O Zelador Animal (2011).

 

Anterior1 of 5

Leslie Bibb

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.