
Uma das apostas mais artísticas da televisão americana, Pushing Daisies (2007-2009) inovou o gênero ao trazer uma visão surrealista à uma série. Na história, Ned (Lee Pace) tem o dom de devolver a vida a qualquer criatura, apenas pelo toque. O fazedor de tortas descobre a sua característica peculiar ainda na infância quando, por milagre, ressuscita o cachorro de estimação de um atropelamento fatal.
No entanto, a magia tem o seu preço: se a pessoa escapar da morte por mais de um minuto, alguém próximo a ela deve pagar o desequilíbrio com a vida. O mundo de Ned vira de ponta cabeça quando ele reencontra a primeira namorada, Chuck (Anna Friel), em um caixão. Pago para solucionar o assassinato da garota, ele não resiste à tentação e opta por trazê-la, novamente, a vida.
Pushing Daisies durou apenas duas temporadas no ar. Os últimos capítulos não foram exibidos na televisão e sim para um grupo restrito nos EUA. A proposta inovadora pode não ter conseguido altos números de audiência, mas, com certeza, soube cativar o público que vê a TV como uma plataforma para obras de arte.
A seguir, veja o que o elenco da série está fazendo:
Sem Comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.