Achados e Perdidos: Roswell
Parabólica

Achados e Perdidos: Roswell

Por 5 de julho de 2013 janeiro 2nd, 2018 Sem Comentários
roswell achados e perdidos

Max (Jason Behr), Michael (Brendan Fehr) e Isabel (Katherine Heigl) foram enviados em segredo a Terra ainda quando crianças, devido à um golpe de estado em seu planeta natal. Aqui, tiveram que viver como os humanos, ao mesmo tempo que tentavam descobrir a sua verdadeira identidade.

Flashback: Liz e Maria seduzem alienígenas em Roswell


A segurança do grupo, no entanto, fica comprometida quando Max cura Liz (Shiri Appleby) de um ferimento de bala. O jovem alienígena apaixona-se pela colega de classe, o que mudará completamente o seu destino.

Além de resgatar o gênero na TV, Roswell foi responsável por lançar grandes atores, que mais tarde seriam nomes cobiçados em Hollywood.

De mocinhos a vilões: relembre os ETs da televisão

Confira, a seguir, em que projetos estão envolvidos os principais atores da série.

Anterior1 of 6

Shiri Appleby

roswell achados e perdidos

Depois de viver a jovem Liz Parker, a atriz fez participações em ER (1994-2009) e Franklin & Bash (2012-). Protagonizou a série Life Unexpected, como a radialista Cate Cassidy que reencontra a filha dada a adoção. Também integrou o elenco de Girls (2013-2014), Code Black (2015-2016) e Elementary (2014). Atualmente, participa de Unreal.

Flashback: a saga emocionante de Lux em Life Unexpected

Anterior1 of 6

Shiri Appleby

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.