Achados e Perdidos: SOS Malibu
Parabólica

Achados e Perdidos: SOS Malibu

Por 8 de agosto de 2013 dezembro 4th, 2017 Sem Comentários
Achados e Perdidos: SOS Malibu 6

Quem não lembra de Pamela Anderson correndo pelas praias da Califórnia em seu maiô vermelho? SOS Malibu (1989-2001) foi um seriado que marcou a cultura popular americana na década de 1990. A atração mostrava o trabalho de uma equipe de salva-vidas que patrulhava as famosas praias de Los Angeles. Em 11 temporadas, a turma enfrentou ataques de tubarão, assassinos em série e bombas nucleares.



Achados e Perdidos: Ugly Betty

O seriado obteve notoriedade com o público masculino por conta das atrizes. As protagonistas possuíam corpos esculturais e passaram a maior parte do episódio com poucas roupas. Com a popularidade, a maioria delas realizou ensaios sensuais para a revista Playboy. SOS Malibu foi a primeira série de televisão que mostrou closes corporais.

Achados e Perdidos: Roswell

Na décima temporada, o local das gravações foi alterado para o Havaí. Em 2003, os personagens mais carismáticos do seriado se reuniram para participar do filme Baywatch: Hawaiian Wedding.

Saiba, a seguir, em que projetos estão envolvidos os principais atores da atração.

Anterior1 of 5

David Hasselhoff

sos malibu achados e perdidos

Na década de 1980, o ator ficou conhecido por protagonizar o seriado A Supermáquina (1982–1986). Em SOS Malibu, atuou como o salva-vida Mitch Buchannon e foi o único do elenco a aparecer em todos os episódios da atração. Na televisão, realizou participações nas séries A Nova Super Máquina (2008-2009), The Young and the Restless (1973-) e  The Project (2011), Newsreaders (2014-2015) e Hoff the Record (2015). Trabalhou também nos filmes Com a Bola Toda (2004), Click (2006), Anaconda 3 (2008), Sharknado 3: Oh, Não! (2015), Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017) e Baywatch (2017).

Anterior1 of 5

David Hasselhoff

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.