Achados e Perdidos: Super Vicky
Parabólica

Achados e Perdidos: Super Vicky

Por 14 de novembro de 2013 novembro 6th, 2017 2 Comentários
Flashback: Vicky joga xadrez com Ted Lawson 1

Criada pelo especialista em robótica, Ted Lawson (Dick Christie), Vicky era uma criança andróide. Com medo de ter suas idéias roubadas, o cientista escondeu a protagonista em sua casa e a robô passou a ser a nova integrante da família. Vicky (Tiffany Brissette) tinha aparência de uma garota normal, mas possuía modos específicos de um produto de alta tecnologia. Ela convivia com seu irmão humano Jaime  e a sua vizinha Harriet Brindle.



Flashback: Vicky joga xadrez com Ted Lawson

Com quatro temporadas, Super Vicky foi exibida pela emissora ABC entre 1985 a 1989. No Brasil, foi transmitida pela Rede Globo e Rede Record. Confira, abaixo, a trajetória profissional do elenco do seriado.

Anterior1 of 5

Tiffany Brissette



super vicky

Interpretou a protagonista da atração. Depois de Super Vicky, a atriz atuou em apenas três séries de televisão – Teen Win, Lose or Draw (1989-), Parker Lewis (1990-1993) e Equal Justice (1990-1991). Depois de encerrar sua carreira artística, ela se tornou enfermeira e foi morar em Colorado, nos EUA.

Anterior1 of 5

Tiffany Brissette

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

2 Comments

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.