Achados e Perdidos: That '70s Show
Parabólica

Achados e Perdidos: That ’70s Show

Por 11 de abril de 2013 novembro 17th, 2016 2 Comentários
Achados e Perdidos: That '70s Show 1

Bem-vindo a década do movimento hippie, do amor livre e da Guerra do Vietnã! That ’70s Show ( 1998 – 2006) foi uma série de televisão americana que contou a história de seis jovens que viviam na cidade de Point Place, subúrbio de Green Bay, Wisconsin, durante os anos 1970.


Os adolescentes, sem muitas ocupações, se reuniam no porão da casa de Eric para namorar, fazer festas e jogar conversa fora. Com oito temporadas, o seriado foi exibido pelos canais Sony, PlayTV e Rede Bandeirantes.

That ’70s Show foi responsável por apresentar futuros atores de sucesso de Hollywood como: Ashton Kutcher, Topher Grace e Mila Kunis. Confira a trajetória profissional dos atores:

Anterior1 of 6

Topher Grace

Thats 70 Show - Topher Grace

No seriado, o ator interpretou o líder da turma, Eric Forman. No cinema, teve papel de destaque no filme Homem-Aranha 3 (2007) como o vilão Venom. Também atuou nos filmes: Predadores (2010), Idas e Vindas do Amor (2010), Uma Noite Mais que Louca (2011) e O Casamento do Ano (2011).

 

Anterior1 of 6

Topher Grace

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

2 Comments

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.