Achados e Perdidos: The Nanny
Parabólica

Achados e Perdidos: The Nanny

Por 5 de junho de 2015 novembro 14th, 2017 2 Comentários
Achados e Perdidos: The Nanny 9

Quem não se lembra da voz anasalada de Fran Fine? A babá mais conhecida da televisão na década de 1990 foi estrelada pela atriz Fran Drescher.



Após ser despedida e abandonada por seu noivo, a personagem tornou-se uma vendedora de cosméticos. Um dia, bateu à porta do produtor da Broadway Sr. Maxwell Sheffield, onde, por um golpe de sorte, conseguiu um emprego como babá.

Flashback: o dia que Fran Fine conheceu Fran Drescher




Com seis temporadas, The Nanny foi exibida entre 1993 e 1999 pela CBS. No Brasil, foi transmitida pela Rede Record e pela Rede 21.

Acompanhe a trajetória profissional dos atores após o fim da atração.

Anterior1 of 6

Fran Drescher

Fran Drescher

A protagonista da série trabalhou em diversas séries de televisão como Coisas Que Eu Odeio em Você (2002–2006), Law & Order (2001-2011), Living with Fran (2005–2006) e Happily Divorced (2011–).

Anterior1 of 6

Fran Drescher

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

2 Comments

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.