Por onde anda o elenco de The O.C.? Saiba todos os detalhes!
Parabólica

Por onde anda o elenco de ‘The O.C.’?

Por 14 de junho de 2013 abril 7th, 2021 Sem Comentários
the oc

The O.C. (2003-2007) foi um destes sucessos instantâneos na televisão mundial. Criada por Josh Schwartz, a série agradou a audiência por abordar o cotidiano dos jovens ricos da Califórnia de uma forma inusitada e original. Na história, um garoto problemático, Ryan Atwood (Ben McKenzie), é adotado pela família Cohen, que decidi lhe dar uma nova chance.

Ao mesmo que tenta se adaptar a vida luxuosa de  Orange Country, um dos bairros mais cobiçados do estado, o protagonista sente uma incrível atração amorosa por sua vizinha, Marissa Cooper.

Marissa Cooper morre em ‘The O.C.’?

No Brasil, The O.C. ganhou o nome de The O.C. – Um Estranho no Paraíso e foi exibida pela TV a cabo (Warner e Glitz) e pelo SBT. No entanto, após a saída de Mischa Barton, a série acabou perdendo o foco e nem mesmo o elenco promissor conseguiu conquistar mais que quatro temporadas no ar.

Confira, a seguir, em que projetos estão envolvidos os principais atores do show.

Anterior1 of 5

Ben McKenzie




the oc

Com o término da série, Ben conseguiu algumas pontas, entre elas, na dublagem dos desenhos Scooby-Doo! Mystery Incorporated e Batman: Ano Um, ambos lançados em 2011. Na televisão, estrelou a sua própria série sobre o cotidiano do departamento de polícia de Los Angeles, intitulado Southland: Cidade do Crime (2009-2013). Realizou também participação especial no sitcom Men at Work (2012-). Desde 2014 a 2019, foi responsável por viver James Gordon em Gotham.

Elenco de The O.C. comenta possível reencontro

Anterior1 of 5

Ben McKenzie




Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.