Achados e Perdidos: Todo Mundo Odeia o Chris
Parabólica

Achados e Perdidos: Todo Mundo Odeia o Chris

Por 2 de maio de 2013 setembro 4th, 2017 3 Comentários
todo mundo odeia o chris

Inspirado nas experiências de vida do comediante Chris Rock, o seriado retratou o cotidiano de uma família que morava no bairro de Bed-Stuy, em Nova York durante a década de 1980.



Quando o protagonista Chris Rock (Tyler James Williams) completou 13 anos,  começou a estudar no colégio Corleone Junior High School, que só possuía alunos brancos. No local, ele passou a ser perseguido e sofreu preconceito de todos os adolescentes, principalmente, de Joe Caruso (Travis T. Flory). No entanto, conquistou a amizade de Greg Wulliger (Vincent Martella), com quem dividiu as dificuldades desse período.

Achados e Perdidos: Party of Five

Na terceira temporada, Chris formou-se no colégio e junto com Greg começou a cursar o ensino médio no Tattaglia High School, no Queens. A escola, desta vez, só contava com alunos negros, inclusive com a estrela do time de futebol americano da escola, Walter Dickerson.

Todo Mundo Odeia Chris teve quatro temporadas e foi exibida entre 2005 e 2009. A atração foi encerrada porque chegou ao período da história em que Chris Rock iniciou sua carreira como comediante. Este desfecho fugiu do contexto estabelecido para o seriado desde sua primeira temporada.

Achados e Perdidos: That ’70s Show

A seguir, confira a trajetória profissional do elenco:

Anterior1 of 6

Tyler James Williams

O ator e rapper ficou conhecido mundialmente por interpretar o protagonista de Todo Mundo Odeia Chris. Em 2007, aos quatorze anos, ganhou o prêmio NAACP como Melhor Ator em Série de Comédia. No cinema, realizou participações em Tudo por Dinheiro (2005), Lucas, um Intruso no Formigueiro (2005) e Menores Desacompanhados (2006). Atuou nas série Law & Order: Special Victims Unit (1999 -), Dr. House (2004 – 2012), e atualmente trabalha em Go On (2012 -), The Walking Dead (2010-), RePlay (2016) e Criminal Minds: Beyond Border (2016-2017).

Go On: o novo trunfo de Matthew Perry

Anterior1 of 6

Tyler James Williams

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

3 Comments

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

3 Comentários

Leave a Reply