Achados e Perdidos: Twin Peaks
Parabólica

Achados e Perdidos: Twin Peaks

Por 2 de maio de 2015 janeiro 3rd, 2018 Sem Comentários
Achados e Perdidos: Twin Peaks 1

Um dos clássicos do gênero de terror televisivo, Twin Peaks marcou a programação da década de 1990.



Criada por David Lynch e Mark Frost, o seriado obteve grande notoriedade e logo se tornou um sucesso entre o público e a mídia. Na época, foram produzidas apenas duas temporadas do programa, mas até hoje a saga do agente especial do FBI Dale Cooper (Kyle MacLachlan) na descoberta do responsável pelo estranho assassinato de uma mulher.

Recentemente, o canal Showtime produziu um revival da atração. No entanto, por problemas contratuais, Lynch declinou o pedido de assinar o roteiro da nova empreitada. Por conta disso, o elenco original do programa realizou um protesto on-line.

Descubra, abaixo, por onde anda os principais atores da série.

Anterior1 of 6

Kyle MacLachlan

twin peaks achados e perdidos

O ator que viveu o protagonista na série esteve em várias produções de sucesso na TV. Integrou o elenco de Sex and the City (2000-2002),  Desperate Housewives (2004-2012), Made in Jersey (2012), How I Met Your Mother (2005-2014), The Good Wife (2009-) e Believe (2014). Participou de Agents of S.H.I.E.L.D. (2013) como o pai de Skye e de Portilandia (2011-2017). Em 2017, voltou a estrelar o revival de Twin Peaks.

Acompanhe notícias da segunda temporada de Agents of S.H.I.E.L.D.

Anterior1 of 6

Kyle MacLachlan

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Leave a Reply