Achados e Perdidos: Ugly Betty
Parabólica

Achados e Perdidos: Ugly Betty

Por 26 de julho de 2013 dezembro 20th, 2017 Sem Comentários

Baseada na novela Betty, a FeiaUgly Betty conquistou quatro temporadas na televisão americana apresentando a história de um secretária latina do Queens que sonhava em conquistar uma carreira no jornalismo.

Betty (America Ferrera) não ligava nem um pouco para a aparência ou moda, mas mesmo assim foi parar na revista Mode. O emprego lhe foi dado pelo pai de Daniel Meade, na tentativa de evitar as “distrações” amorosas do filho no ambiente de trabalho.

A série foi exibida de 2006 a 2010 pela ABC. No Brasil, integrou a programação da Sony e do SBT. Saiba, a seguir, em que projetos estão envolvidos os principais atores da comédia.

Anterior1 of 7

America Ferrera

PUBLICIDADE

ugly betty achados e perdidos

O papel de Betty Suarez  rendeu a America diversos trabalhos. No cinema, esteve em Quatro Amigas e um Jeans Viajante (2005) e em Marcados para Morrer (2012). É responsável também pela voz de Astrid em Como Treinar o Seu Dragão (2010). Na TV, fez participações especiais em The Good Wife (2011-) e estrelou a sua própria série Christine em 2012. Atualmente, ela é a protagonista de Superstore (2015-)

Anterior1 of 7

America Ferrera

PUBLICIDADE

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.