Achados e Perdidos: Um Maluco no Pedaço
Parabólica

Achados e Perdidos: Um Maluco no Pedaço

Por 30 de julho de 2014 novembro 14th, 2017 Sem Comentários

Will era um jovem que causava muitos problemas em sua vizinhança. Após se envolver numa briga com traficantes de drogas, ele foi obrigado a deixar seu bairro, na periferia de Los Angeles, para morar com seus tios numa mansão em Bel-Air.

Flashback: Will realiza mágica em Um Maluco no Pedaço

Um Maluco no Pedaço  tinha como objetivo mostrar o choque cultural do protagonista com a vida luxuosa da família Banks. Junto com seus três primos, Will começou a desfrutar de uma nova vida, repleta de mordomias.

Com seis temporadas, a série foi um sucesso de audiência na década de 1990. No Brasil, o programa foi exibido pelo SBT.

Acompanhe, abaixo, a trajetória profissional do elenco após o fim da série.

James Avery

James Avery


Conhecido por interpretar o tio Phill, o ator alizou participações especiais em seriados como Grey’s Anatomy (2005-) e Harry’s Law (2011). Também atuou no filme Go, Bolivia, Go. Infelizmente, ele faleceu por conta de problemas cardíacos no início de 2014.

 

James Avery

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.