Com viagem no tempo, última temporada de 'Agents of S.H.I.E.L.D.' estreia em 27 de maio » Pop Séries

PUBLICIDADE

A sétima e última temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. da Marvel estreia em 27 de maio nos EUA (ainda não há previsão de estreia no Brasil, pelo canal Sony). Mas o que podemos esperar do final da série?

O Pop Séries! preparou um especial com as principais novidades do show. Confira:

PUBLICIDADE

Todos os membros do elenco principal estão de volta, até mesmo, Clark Gregg em seu novo alter ego. Além dele, Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Henry Simmons, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward estão confirmados.

Haverá mais viagens no tempo. O final da 6ª temporada mostrou equipe no ano de 1931 e Chloe Bennet confirmou à Digital Spy que haveria mais retornos ao passado na sétima temporada.

PUBLICIDADE

Durante a Comic-Con 2019, Clark Gregg confirmou ao Pop Séries! que a as filmagens da sétima temporada já haviam sido finalizadas. Ele também disse que foi muito emocionante para equipe ver todo o cenário e ambientação da série sendo removidos do estúdio de filmagem.

 

PUBLICIDADE

Embora o elenco tenha confirmado que vamos rever antigos personagens da série, Patton Oswalt retorna para o final, pelo menos como Eric Koenig. Gregg confirmou no Twitter que Oswalt estará interpretando alguém novo na temporada.

Nós vamos reencontrar personagens de Agente Carter! Daniel Souza (Enver Gjokaj) cruzará o caminho de Coulson em uma nova viajem no tempo. Gjokaj brincou com a EW que: “O que é inesperadamente, para mim, realmente divertido é que percebemos assim que colocamos Coulson e [Sousa] em a mesma cena que eles são muito parecidos.”

PUBLICIDADE
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.