Além dos cinemas, 'Mulher-Maravilha 1984' será lançado na HBO Max » Pop Séries
CinemaDC

Além dos cinemas, ‘Mulher-Maravilha 1984’ será lançado na HBO Max

Por 19 de novembro de 2020 Sem Comentários

Parece que os planos para Mulher-Maravilha 1984 mudaram mais uma vez.

A Warner Bros. anunciou que a sequência da heroína estreará no serviço da HBO Max em 25 de dezembro, mesmo dia em que chega aos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil, onde o streaming não está disponível, o longa será lançado uma semana antes, em 16 de dezembro.

“À medida que navegamos por esses tempos sem precedentes, tivemos que ser inovadores para manter nossos negócios avançando enquanto continuamos a suprir nossos fãs”, disse Ann Sarnoff, presidente e CEO da WarnerMedia Studios and Networks Group, que inclui a Warner Bros. “Este é um filme incrível que realmente ganha vida na tela grande e, trabalhando com nossos parceiros da comunidade de exibição, iremos oferecer essa opção aos consumidores nos EUA, onde os cinemas estão abertos. Percebemos que muitos consumidores não podem voltar ao cinema devido à pandemia, então também queremos dar a eles a opção de ver à Mulher-Maravilha 1984 por meio de nossa plataforma HBO Max.”

Mulher-Maravilha foi um grande sucesso comercial e de crítica em 2017, gerando mais de US$ 800 milhões na bilheteria global. Como um dos raros filmes de quadrinhos a destacar uma super-heroína, também se tornou um marco cultural e se solidificou como uma das propriedades mais importantes do estúdio.

Em 2019, durante a CCXP, Gal Gadot fez uma aparição especial e falou mais sobre a sequência aos fãs.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Leave a Reply