Amazon Prime Video anuncia produção de reality, documentário e séries nacionais » Pop Séries
Amazon Prime VideoNotícias

Amazon Prime Video anuncia produção de reality, documentário e séries nacionais

Por 7 de dezembro de 2019 março 14th, 2020 Sem Comentários
dom amazon prime

O Amazon Prime Video decidiu investir um produções brasileiras a partir de 2020. Durante um evento em São Paulo, esta quarta-feira (4), a plataforma anunciou cinco títulos de ficção, um reality show, comandando por Pablo Vittar e um documentário sobre a seleção brasileira, chamado ‘Tudo ou Nada‘.

A presidente da plataforma Jennifer Salke comentou que não há limites para quem quer consumir conteúdo de qualidade. “Nós somos mais seletivos nas escolhas das nossas produções e do nosso catálogo. Definitivamente, estamos mais preocupados com a curadoria do que com o volume”.

Nova versão da série ‘Além da Imaginação’ estreia no Brasil pelo Amazon Prime Video

Confira abaixo todos os detalhes das novas séries:

Dom: série protagonizada por Gabriel Leoni e Flavio Tolezani e com direção de Breno Silveira ( 2 Filhos de Francisco) . Baseada em uma história real, a série acompanha a vida do traficante Pedro Dom. Ele era chefe de uma quadrilha de traficantes e morreu aos 23 anos. A trama pretende mostrar a relação do protagonista com o seu pai, Flávio, que era policial da inteligência responsável por combater o trafico de drogas.

“Eu sempre fui muito apaixonado por histórias reais e essa é sobre o amor entre pai e filho. E também mostra a entrada da cocaína no Brasil. Flávio me procurou há dez anos quando o filho tinha morrido, estava muito sofrido e querendo desabafar. A partir desse momento, começamos a trabalhar num projeto”.

Leoni comentou que o embate entre os dois personagens é muito forte, com uma relação muito estreita. “É um pai moveu o mundo para tirar o filho do mundo das drogas”.

A série está sendo gravada neste momento no Morro Azul, no Rio de Janeiro. O ator comentou que quando está caracterizado, é muito comum as pessoas o abordarem e falarem sobre Pedro Dom.

Série de animação ‘Undone’ é renovada para segunda temporada pelo Amazon Prime Video

Soltos em Floripa – reality show de pessoas anônimas que irão morar em uma casa na capital de Santa Catarina. O diferencial é que durante a exibição haverá um painel com Pabllo Vittar e outras celebridades que irão comentar as situações. Mas é bom lembrar que não haverá interação com os participantes.

Setembro (título provisório) – série que acompanha uma mulher trans que decidi morar sozinha no centro de São Paulo. Porém, tudo muda quando uma criança aparece em sua porta procurando o pai que nunca conheceu.

“A série tem como tema central a reinvenção sobre o conceito de família. Ela também valoriza a diversidade, em que personagens são imigrantes, a nossa sala de roteiristas já é composta por isso. A ideia é ter mais sensibilidade”, contou a roteirista Josefina Trotta.

Lov3 – série que fala sobre diferentes e diversas formas de amor. A trama acompanha três irmãos, sendo dois gêmeos e uma irmã mais velha que após uma notícia bombástica decidem reavaliar a maneira como se relacionam com as pessoas.

Os roteiristas Rafael Lessa e Felipe Braga contaram que a ideia é discutir a definição de traição, monogamia e o que envolve relacionamentos com mais de duas pessoas. O seriado ainda está sendo roteirizado.

O Amazon Prime também anunciou um projeto de ficção com Marcelo D2, mas nenhum detalhe divulgado.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.