Amazon Prime Video leva 'The Boys' e 'Upload' para reunião virtual na San Diego Comic-Con » Pop Séries
Comic-ConNotícias

Amazon Prime Video leva ‘The Boys’ e ‘Upload’ para reunião virtual na San Diego Comic-Con

Por 10 de julho de 2020 Sem Comentários
the boys

Prepara-se para um encontro inesquecível!

O Amazon Prime Video divulgou quais das suas séries vão participar da Comic-Con@Home, edição virtual da San Diego Comic-Con. O evento contará com a participação dos elencos de The Boys, Upload, Truth Seekers e Utopia – a partir de quinta-feira, 23 de julho, às 16h (horário de Brasília).

Além disso, a plataforma lançará o primeiro Amazon Virtual-Con, um espaço de conteúdo para convenções virtuais, além de vídeos e trailer inéditos.

Confira a programação:

Truth Seekers
Programa original de terror sobrenatural, criado por Simon Pegg (Shaun of the Dead), Nick Frost (Hot Fuzz), James Serafinowicz (Sick Note) e Nat Saunders. Na trama, de oito episódios, uma equipe de investigadores paranormais que se une para descobrir e filmar aparições de fantasmas em todo o Reino Unido, compartilhando suas aventuras em um canal on-line para todos verem.
Horário: quinta-feira, 23 de julho às 16h.

Utopia
Na série, de oito episódios, um grupo de jovens fãs de quadrinhos que descobre que a conspiração de uma das histórias em quadrinhos é real. Participam a produtora executiva Gillian Flynn (Gone Girl) e o elenco – John Cusack (High Fidelity), Rainn Wilson (The Office), Sasha Lane (American Honey), Ashleigh LaThrop (Fifty Shades Freed), Dan Byrd (Cougar Town), Desmin Borges (You’re The Worst), Javon “Wanna” Walton (Euphoria) e Jessica Rothe (Happy Death Day).
Horário: quinta-feira, 23 de julho, às 17h.

Upload
Participam o criador, produtor executivo e diretor Greg Daniels (The Office, Parks and Recreation) e ao elenco: Robbie Amell (Code 8), Andy Allo (Pitch Perfect 3), Kevin Bigley (Undone), Allegra Edwards (New Girl) e Zainab Johnson (American Koko) no bate-papo sobre como deram vida a essa comédia futurista. Eles compartilharão detalhes dos bastidores da primeira temporada e dão dicas sobre o que os fãs podem esperar na segunda temporada. Na trama, em um futuro próximo, pessoas podem ser “carregadas” para uma vida virtual após a morte no mundo real.
Horário: quinta-feira, 23 de julho, às 18h.

The Boys
Junte-se ao produtor executivo Eric Kripke e às estrelas da série Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara e Aya Cash, para saber mais dos bastidores da segunda temporada de The Boys. Os produtores executivos Seth Rogen e Evan Goldberg também farão uma aparição especial. Baseado nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys é uma visão divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis – tão populares como as celebridades – abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem.
Horário: quinta-feira, 23 de julho, às 19h.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.