Skip to main content

Filho do personagem de 'American Gods' será o protagonista

O Amazon deu sinal verde para Anansi Boys, uma adaptação de seis episódios do romance de Neil Gaiman de mesmo nome, publicado em 2005.

A obra apresenta o Sr. Nancy, um dos personagens chave de American Gods. O projeto, no entanto, não é um spin-off ou sequência do drama Starz ,que foi cancelado, e nem Orlando Jones vai reprisar o papel.

Anansi Boys tem como foco Charlie Nancy, “um jovem que está acostumado a ser envergonhado por seu pai distante, o Sr. Nancy”, de acordo com a sinopse oficial. “Mas quando seu pai morre, Charlie descobre que ele era Anansi: o Deus trapaceiro das histórias. E ele descobre que tem um irmão. Agora seu irmão, Spider, está entrando na vida de Charlie, determinado a torná-la mais interessante, tornando-a muito mais perigosa.”

Jones foi demitido de American Gods em dezembro antes da terceira e última temporada. Ele alegou que o showrunner Charles H. Eglee foi o responsável por retirar o seu personagem da série.

Gaiman escreverá e será o produtor executivo em parceria com Lenny Henry. A produção está programada para começar na Escócia ainda neste ano.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários