Ang Lee assina direção de novo seriado americano » Pop Séries
Notícias

Ang Lee assina direção de novo seriado americano

Por 17 de março de 2013 Sem Comentários

Tyrant

 

A FX anunciou que o diretor Ang Lee será responsável pela direção de um episódio piloto da série Tyrant. A história dramática conta a história de uma  modesta família dos Estados Unidos, que está envolvida em assuntos de uma nação do Oriente Médio.

Ang Lee é vencedor de dois prêmios Oscar na categoria melhor diretor com os filmes: O Segredo de Brokeback Mountain (2006) e As Aventuras de Pi (2012). Esta será a primeira experiência do diretor na televisão.

Tyrant está em fase de produção e  a data de estreia ainda não foi divulgada. Os criadores do seriado Homeland, Howard Gordon e Gideon Raff, serão os editores executivos da nova atração.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.