'Animais Fantásticos 3' revela o passado secreto de Dumbledore » Pop Séries

Filme do mundo mágico criado por J.K. Rowling estreia em 14 de abril nos cinemas

PUBLICIDADE

 

A magia está de volta em Animais Fantásticos 3.

PUBLICIDADE

O novo filme da franquia originária de Harry Potter, estreia nos cinemas em 14 de abril, explora mais sobre o passado desconhecido do poderoso bruxo Albus Dumbledore (Jude Law) – ou Alvo na tradução brasileira.

Na trama, Eddie Redmayne interpreta o mago obcecado por criaturas Newt Scamander, que recebe uma missão muito importante do jovem Dumbledore: capturar um dos seus antigos aliados Gellert Grindelwald.

PUBLICIDADE

O papel era inicialmente de Johnny Depp, mas após o ator ser indiciado por violência doméstica a Warner optou por demitir o ator do longa-metragem. O ator Mads Mikkelsen foi escolhido para o papel do vilão, o que casou atrasos nas gravações.

Dito isso, o telespectador tem que se “acostumar” em ver diversos atores interpretando o vilão ao longo da saga. Primeiro, foi Colin Farrell em Animais Fantásticos e Onde Habitam. Deep revelou a sua identidade ao final do filme, uma vez que ele fingia ser o funcionário dentro do Ministério da Magia Americana. Agora, o público tem que lidar com o fato que Mikkelsen assume a missão de personificar o maior amigo e inimigo de Dumbledore, sem que qualquer explicação sobre a mudança de fisionomia lhe seja apresentada. Sem falar que as abordagens dos atores para o mesmo papel são bem diferentes – e Deep ainda guarda uma simpatia no quesito.

PUBLICIDADE

De acordo com a sinopse, “o professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald está se movendo para assumir o controle do mundo bruxo. Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia no magizoologista Newt Scamander para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um bravo padeiro trouxa em uma missão perigosa, onde eles encontram velhas e novas feras e entram em confronto com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com as apostas tão altas, quanto tempo Dumbledore pode permanecer à margem?”

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore também responsável por revelar fatos desconhecidos sobre a vida do célebre bruxo de Hogwarts. Descobrimos mais sobre o motivo da morte precoce de sua irmã Ariana, o que terá grande relação com a condição de Credence (Ezra Miller), o seu conflito amoroso com Grindelwald e as desavenças com o irmão Aberforth.

A saga de Newt Scamander para proteger os seus animais e amigos também não decepciona. Em sua missão para salvar os trouxas, ele reforça a sua relação com Jacob e o irmão, Theseus (principalmente após a morte de Leta Lestrange). Sem falar das aparições fofas de dois queridos “pets” do público: Pelúcio e Tronquilho.

PUBLICIDADE

Outro destaque é a presença da atriz brasileira Maria Fernanda Cândido como a bruxa Vicência, que busca assumir uma posição de poder no terceiro filme da saga.

No mais, Animais Fantásticos 3 continua sendo uma experiência satisfatória para os fãs do Universo Harry Potter. No entanto, é talvez o filme menos cativante da franquia.

 

PUBLICIDADE

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.