Anne Hathaway vive personagem com transtorno bipolar em nova série do Amazon, 'Modern Love' » Pop Séries
Amazon Prime VideoNotícias

Anne Hathaway vive personagem com transtorno bipolar em nova série do Amazon, ‘Modern Love’

Por 15 de outubro de 2019 março 14th, 2020 Sem Comentários
modern love

Na próxima série do Amazon Prime Video, Modern Love, Anne Hathaway explora o tema da saúde mental, ao interpretar uma mulher bipolar que luta para namorar.

“Estamos todos nos tornando mais sensíveis, mais sábios e mais conscientes da gentileza, e principalmente da gentileza emocional. Eu acho que essas conversas estão começando a acontecer. E eu acho que o desejo existe, o que é uma parte enorme ”, Hathaway disse à Variety no tapete vermelho na estreia da série.

“Todas as pessoas com quem conversei disseram que conhecem alguém com transtorno bipolar”, continuou. “E este episódio vai significar muito, porque oferece alguma forma de representação.”

Modern Love, inspirada na popular coluna do New York Times de mesmo nome, é uma comédia romântica de antologia que explora o amor em todas as suas belas e complicadas formas. Cada um dos 8 episódios, de 30 minutos, é independente.

PUBLICIDADE

A estreia está marcada para 18 de outubro no Brasil.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.