Aos 33 anos, Naya Rivera é encontrada morta em lago na Califórnia » Pop Séries
Notícias

Aos 33 anos, Naya Rivera é encontrada morta em lago na Califórnia

Por 13 de julho de 2020 Sem Comentários
glee

O corpo da atriz Naya Rivera, mais conhecida por seu papel como Santana Lopez em Glee, foi encontrado nesta segunda-feira (13) depois de desaparecer em um lago perto de Los Angeles. Ela tinha 33 anos. O TMZ foi o primeiro a confirmar que o corpo era de Rivera.

Rivera foi declarada desaparecida na quarta-feira, 8 de julho, depois de passear de barco com seu filho de quatro anos no lago Piru, na floresta nacional de Los Padres, no condado de Ventura. Rivera teria alugado um barco com seu filho por volta das 13h. Cerca de três horas depois, outro velejador descobriu Josey dormindo sozinho na embarcação.

Rivera nasceu em 12 de janeiro de 1987 em Santa Clarita, Califórnia, nos arredores de Los Angeles, e começou a atuar quando criança. Ela conseguiu seu primeiro emprego aos quatro anos na comédia de Eddie Murphy, The Royal Family. A atriz também participou de Family Matters, Um Maluco no Pedaço, Baywatch e Smart Guy.

Maldição no elenco de Glee?

Nivera não é a primeira atriz a morrer tragicamente no elenco de Glee.

Anteriormente, o ator Mark Salling (que interpretou Noah “Puck” Puckerman) cometeu suicídio em 2018, após denúncias de pedofilia, e o ator Cory Monteith (que interpretou Finn Hudson) morreu de overdose de drogas em 2013.

Além disso, a protagonista do show, Lea Michele, foi acusada recentemente por seu comportamento impróprio durante as gravações com relatos de cenas de humilhações constantes com os colegas de elenco.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.