As reviravoltas de Revenge
Especiais

As reviravoltas de Revenge

Por 6 de fevereiro de 2013 maio 3rd, 2016 Sem Comentários

Partidas trágicas, romances conturbados e as crueldades de Victoria Grayson marcam o final da segunda temporada da série

spoilerO telespectador assistirá cenas intrigantes nos próximos capítulos da segunda temporada de Revenge. Com objetivo de afastar o filho Daniel da presidência da empresa, Victoria Grayson buscará uma aliança com Emiliy Thorne (Emily VanCamp). A jovem, que terá como objetivo recuperar o amor do ex-noivo, enxerga nesta parceria uma nova oportunidade de acabar com a reputação da família mais poderosa dos Hamptons.

“Meu grande objetivo para o fim da segunda temporada é redefinir a questão da vingança entre Emily e Victoria e solidificar a imagem de Victoria como vilã. Ela consegue exercer suas maldades de muitas maneiras, sendo capaz de fazer coisas terríveis, principalmente quando é ameaçada”, ressaltou o criador da série Mike Kelley.

Confira mais notícias de Revenge

O clímax da midseason de Revenge irá acontecer no capítulo 14 e Kelley assegura que a trama não irá decepcionar. O acontecimento decisivo será o naufrágio do barco de Jack Poter, com alguns integrantes a bordo. Além disso, haverá casamentos, mais mortes e mudanças que abalarão a vida de Emily. Para o último capítulo, o autor promete uma tragédia dramática.

Emily e Aiden

Emily e Aiden

 

O romance entre Emily e Aiden continuará. Kelley afirma que está gostando do envolvimento de ambos personagens e como eles compartilham suas trajetórias de vida. O episódio 13 irá mostrar como a presença de Aiden dá a Emily a segurança de que ela não está completamente sozinha. Entretanto, o casal passará por desafios, principalmente quando a questão for lealdade. O rapaz que lida com desaparecimento, ou possível morte da irmã, irá discordar de Emily sobre os próximos passos da vingança.

Outro personagem que merece destaque neste desfecho é “falsa” Amanda Clarke. A personagem, que tem sido a voz da razão do seriado, terá novos desafios para defender a família. “A questão é que Amanda é uma sobrevivente. Para salvar sua relação com Jack, a garota terá que tomar decisões que envolvem uma traição de Emily”, ressalta Kelley.

A invasão dos atores britânicos na TV americana

As intenções da Iniciativa também serão reveladas e a organização não terá participação importante no desfecho da segunda temporada. Revenge não tem como ambição possuir uma grande conspiração como outras séries americanas, no estilo de Alias ou Homeland.

O telespectador precisará recordar que o ponto de partida do seriado é uma jovem em busca de vingança pela morte do pai.

Os episódios inéditos de Revenge serão transmitidos a partir do dia 10 de fevereiro, nos EUA.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.