Grande sucesso na década de 1990, a história de quatro tartarugas mutantes que caçavam criminosos nas ruas de Nova York conquistou a TV mundial.
O desenho tinha como protagonista os irmãos heróis Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael. Em 2014, a primeira versão realista da trama chegou aos cinemas. A aceitação do público garantiu a sequência da franquia, As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras, que estreia no Brasil nesta quinta-feira (16).
Além da presença de Megan Fox, que retorna como a astuta investigadora April O’Neil, o elenco conta neste ano com a participação de Stephen Amell, como o policial Casey Jones. O ator, que ficou conhecido pela série Arrow, assume aqui o papel de justiceiro, ainda que desajeitado, de um novo parceiro para as tartarugas.
Confira mais notícias de Arrow
O filme guarda a mesma dinâmica dos desenhos animados, mas parece não convencer os antigos fãs da série. Afinal, essa é uma missão árdua. No entanto, com tantos HQs sendo resgatados pelo cinema, dar vida nova as Tartarugas Ninjas abre novas oportunidades para os heróis menos conhecidos no mundo dos quadrinhos. E este movimento é muito válido.
Abusando de efeitos especiais, os protagonostas lutam agora com o vilão extraterrestre Krang, que possui planos diabólicos para destruir o nosso planeta. A aventura é regrada com um tom de comédia, golpes arriscados e muita pizza.
Heróis do século 21; conheça eles