As melhores festas do Dia de Ação de Graças

PUBLICIDADE

 

Nesta quinta-feira (26), os EUA celebram o Thanksgiving. A comemoração é conhecida no Brasil como Dia de Ação de Graças e é compartilhada com amigos em uma grande ceia.

PUBLICIDADE

O Pop Séries! preparou uma lista com os melhores episódios em que a data ganhou destaque na televisão americana.

Reveja estes momentos especiais:

PUBLICIDADE

 

Buffy, a Caça-Vampiros

PUBLICIDADE

Em Pangs, Buffy (quarta temporada, episódio 8) teve surpresas desagradáveis em seu jantar para celebrar o dia festivo. Primeiro, a visita inesperada de Spike, que sofria com um chip em seu cérebro que regulava a sua capacidade de matar humanos. A segunda, um ataque surpresa de índios nativos sobrenaturais. E, por fim, a aparição complicada de Angel em sua vida.

Saiba por onde anda o elenco de Buffy, a Caça-Vampiros

 

PUBLICIDADE

Gilmore Girls

Você já teve o desejo de experimentar um peru frito? A iguaria foi preparada em um dos episódios da série, em que as protagonistas tiveram que participar de três jantares organizados na data.Na cena de A Deep-Fried Korean Thanksgiving (terceira temporada, episódio 9), Rory e Lorelai elaboram um plano para sobreviver às festividades.

Gilmore Girls pode ganhar continuação pela Netflix

PUBLICIDADE

How I Met Your Mother

A comemoração ganha outro nome quando Marshall decide cobrar uma aposta de Barney, em que pode esbofeteá-lo quando desejar. A ocasião ganhou um capítulo especial, intitulado Slapsgiving (terceira temporada, episódio 9).

O que aprendi com How I Met Your Mother

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Leave a Reply