As três melhores festas natalinas da TV
Especiais

As três melhores festas natalinas da TV

Por 24 de dezembro de 2013 dezembro 26th, 2017 Sem Comentários

 

Sem dúvida alguma, o Natal é a festa mais tradicional do ano. É o momento de demonstrar carinho e amor pelos familiares e pelos amigos inseparáveis. Além disso, é época de celebrar, ganhar presentes e participar de festas inesquecíveis. Na televisão, a maioria das séries de televisão sempre prepara um episódio especial para comemorar a ocasião com os telespectadores. O Pop Séries! preparou um seleção com as três melhores festas natalinas da TV americana. Confira:

Os três melhores pedidos de casamento da televisão

The O.C. 

Seth Cohen (Adam Brody)  é o personagem mais expert em promover comemorações de Natal. Vindo de uma família metade judia e metade cristã, ele foi inovador ao criar o Chrismukkah (Natanukkah, no Brasil), que mistura as tradições do Natal e do Hanukkah. A celebração contava com decoração de ambas religiões e os participantes ganhavam presentes durante oito dias seguidos. Confira abaixo a festa de comemoração da família Cohen e reparem nos kipás que lembram os gorros do Papai Noel.

Como The O.C. marcou a sua geração

 

[divide style=”2″]

Friends

Para as crianças, o Natal é a maior festividade do ano. Na sétima temporada da série, Ross (David Schwimmer) descobre que Ben irá passar o feriado em sua casa. Como era judeu, ele se empenhou para que a criança conhecesse um pouco mais sobre o Hanukkah. Entretanto, o menino queria mesmo era receber a visita do Papai Noel. Ross, então, decidiu alugar uma fantasia do bom velhinho, mas elas estavam esgotadas em todas as lojas de Nova York. A solução foi aparecer como o Tatu Natalino. Confira, abaixo, a reação de Ben:

O que aprendi com Ross e Rachel

 

[divide style=”2″]

Dawson’s Creek

Festas natalinas também podem ser desastrosas. Na sexta temporada do seriado, Dawson (James Van Der Beek) voltou a Capeside, com sua nova namorada, e decidiu reunir todos os seus amigos de infância em uma ceia de Natal. O que era para ser um reencontro pacífico acabou em tragédia. Além de um brinde desastroso, feito pelo novo amigo do protagonista, Audrey bebeu demais e promoveu um discurso revelador sobre os colegas. Acompanhe:

Flashback: o primeiro beijo de Joe e Pacey

 

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.