Bad boys e seus carrões
Especiais

Bad boys e seus carrões

Por 12 de março de 2014 dezembro 26th, 2017 Sem Comentários

 

Modernos, rápidos e irresistíveis. Os carros pode ser meros atores coadjuvantes nas produções televisivas, mas com certeza chamam a atenção do público. Afinal, eles são os xodós de seus donos.

Dos modelos clássicos as super-máquinas, o Pop Séries! listou os veículos que ficaram famosos em séries. Para quem quer adicionar o veículo a coleção, fica o aviso: eles são exemplares únicos.

PUBLICIDADE

Confira a seguir:

shieldLola 

O conversível do agente Coulson (Clark Gregg) ficou mais famoso que até o próprio “ônibus” (ou seja, o avião) da S.H.I.E.L.D. O personagem da Marvel demonstrou a sua afeição por antigos aparatos de espionagem e também a sua devoção pelo carrão em diversas oportunidades. A frase “Não toque na Lola” é facilmente reconhecida hoje pelos fãs do seriado.

Confira spoilers e notícias de Agents of S.H.I.E.L.D.

super maquinaKit

Pontiac Trans-Am de 1982 era o fiel escudeiro de Michael Knight (David Hasselhoff) em suas batalhas contra o crime em A Super Máquina. O veículo foi personalizado por George Barris – o homem responsável pelo Batmóvel – e possuía lança-chamas, infravermelho e outros dispositivos invejáveis.

 

Supernatural: nona temporada contempla guerra no céu e no inferno 2Baby

O Chevy Impala 67 de Dean Winchester foi um presente de seu pai. Durante as nove temporadas de Supernatural, o carro esteve presente em quase todas as aventuras da dupla de caçadores. Em uma ocasião, chegou até a ser possuído por um entidade demoníaca.

Mais notícias sobre o retorno da mãe em Supernatural

os gatõesGeneral Lee

A máquina de Os Gatões era um  Dodge Charger R/T , da década de 1980, customizado com o número 1 em sua lateral. O carrão era utilizado pelos primos Bo Duke e Luke Duke para realizar as entregas clandestinas da famosa bebida moonshine.

 

 

 

Miami ViceDaytona

O Ferrari Daytona foi o foco das aventuras de Crockett e Tubbs (Don Johnson e Paul Michael Thomas, respectivamente) em Miami Vice, até ser substituído pelo modelo Testarossa. Isso porque, o carro era uma réplica da Ferrari, o que levou a empresa de carros a processar a NBC, produtora do seriado.

Achados e Perdidos: Miami Vice

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.