Ben Affleck revela que deixou de interpretar o Batman por problemas com alcoolismo » Pop Séries

Em entrevista publicada nesta terça-feira (18) pelo jornal The New York Times, o astro Ben Affleck finalmente revelou as verdadeiras razões pelas quais ele decidiu abandonar o papel do Batman.

O ator – duas vezes ganhador do Oscar – falou sobre lutas contra o alcoolismo e seu divórcio com Jennifer Garner.

“Mostrei para alguém o roteiro do Batman”, disse Affleck. “Eles disseram: ‘está muito bom. Mas também acho que você vai se matar de tanto beber se passar por [problemas constantes de produção e turnês de divulgação intensas] novamente'”.

Affleck disse que seu vício pelo álcool se intensificou após os problemas no casamento. Ele e Garner se divorciaram em 2018.

PUBLICIDADE

“Eu bebi relativamente pouco por um longo tempo. O que aconteceu foi que aumentei quando meu casamento estava desmoronando”, explicou ele.

O astro interpretou o Cavaleiro das Trevas três vezes – em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, em Liga da Justiça, e em uma participação especial em Esquadrão Suicida.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.