Boato sobre reunião de Friends é negado pela Warner
Notícias

Boato sobre reunião de Friends é negado pela Warner

Por 16 de abril de 2013 Sem Comentários

Friends

 

Os fãs vão ficar decepcionados com a notícia. Sim, os rumores sobre uma possível reunião de Friends na televisão foi negado pela Warner Bros., emissora que detêm os direitos da atracão. A informação é do site Huffington Post.

As seis séries que queremos ver no cinema

O boato, que se espalhou pela internet nesta terça-feira, afirmava que os atores do famoso sitcom estariam negociando as suas participações em um revival dedicado ao Dia de Ação de Graças.

Go On: o novo trunfo de Matthew Perry

Matthew Perry já havia dito em seu Twitter no final do ano passado que a reunião do grupo não iria acontecer. A declaração de  Matt LeBlanc ao EW diminuiu ainda mais as expectativas dos espectadores: “Todo mundo tem uma visão diferente de como seria a vida dos personagens, então materializar isso desapontaria várias pessoas”, comentou.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.