Bom Dia, Verônica: Netflix anuncia série nacional com Tainá Müller e Eduardo Moscovis » Pop Séries
NetflixNotíciasSéries Brasileiras

Bom Dia, Verônica: Netflix anuncia série nacional com Tainá Müller e Eduardo Moscovis

Por 27 de agosto de 2020 Sem Comentários
bom dia verônica

A Netflix anunciou o lançamento de sua nova série nacional, Bom Dia, Verônica, para 1º de outubro.

O drama tem como foco a jornada de Verônica (Tainá Müller), escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo, que inicia uma caçada frenética por um assassino.

A série é uma adaptação do livro homônimo da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes. A policial decide “usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar em dois casos intrigantes e ajudar as vítimas a despertar contra a violência e a injustiça. A primeira, uma mulher enganada por um golpista na internet. A segunda, Janete (Camila Morgado), esposa de Brandão (Eduardo Moscovis), um serial killer inteligente e perigoso que leva uma vida aparentemente normal, mas que, por detrás da fachada, revela uma mente cruel capaz de aprisionar suas presas tal como pássaros em uma gaiola”, revela a sinopse.

Confira o trailer:

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.